Descrição Apto. 3 quartos sendo 1 suite.

O apto possui uma cozinha com dupla bancada , equipada de mobília e utens., cooktop, geladeira, bebedouro. Uma sala openspace equipada com mesa em vidro de rattan e relativa cadeiras para 4 pessoas , sofá e poltronas, mais um móvel com tv 21'.
A longa varanda em frente à sala e cozinha, separada por portas de aluminio branco anodizado e vidro da marca Papaiz , oferece mesa redonda de granito para 4 pessoas , para tomar cafe, almoçar ou jantar ao som do barulho das ondas e com uma vista deslumbrante . alem disso não poderiam faltar armadores para duas redes.
A suite têm guarda-roupa casal , ar condicionado, cama queen Size, criado mudo .Os dois grandes quartos sempre com  ar condicionado e duas cama queen size para hospedar inteiras famílias.
O grande banheiro incorporado a suite, oferece conforto único, com vãos amplos para os chuveiros e óptima pressão d'água que propicia um banho delicioso e relaxante.
O aconchegante banheiro social atende a todos. O apto é dotado de roupa de cama, mesa e banho necessária e serviços de limpeza e lavagem são incluídos.
Linda a vista da praia e do mar da varanda , da sala , da cozinha , dos quartos e da suite , enfim de quase todos os cómodos , considerando a única localização na beira mar.
A lavandaria possui pia e grande área de dispensa para armazenar objectos de praia ou prancha de surf ou outros.